S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Dica: Decorando seu quarto

Dica: Decorando seu quarto

Ei linda, algumas de vocês que já acompanham o blog e tudo mais, já sabem que estou na fase de "Decoração". ( poisé) Estou decorando meu quarto, quero que tudo fique do jeito que eu sempre sonhei. Quero um quarto que eu entre e me sinta dentro de mim, com coisas de gosto e decoração bem aconchegante. Não quero gastar muito com a decoração, por isso antes de começar a fotografar o quarto e ele ficar pronto resolvi fazer este post, separando dicas para vocês e inspirações para vocês fazer a sua própria "decor".







Criatividade para a Decoração

                      " Decorar não sai de moda "

 Araras

Quis duas araras para pendurar minhas roupas, uma foi totalmente reciclável que na verdade não era uma arara foi mesmo uma transformação gigante mas, vou contar mais detalhes quando tudo tiver pronto, e também nesta arara tem um espaço para colocar vários produtos como também os meus e pincéis de make, ficou bem legal. A outra arara eu tive que investir ($), mas nada cara tudo de acordo com a minha criatividade. Preferi araras do que guarda roupa, no meu caso fica mais prático e meu quarto não dá muito poeira mas, aconselho apenas mesmo para quarto mais afastados de janelas para a rua ou portas assim evitar as roupas sujarem.



Cantinho para make


Toda menina sonha em ter no seu quarto aquele cantinho especial para se maquear, certo? comigo também não foi diferente, além de poder fazer a make é bom para arrumar o cabelo e rola até algumas fotos haha. Não é difícil arrumar, eu tinha uma penteadeira aliás, ainda tenho mas como eu me mudei a um ano e pouco para a casa do meu pai ela fica no meu quarto lá na casa da mamis (saudades). Não precisa ser penteadeira, para quem não tem e não quer comprar é legal pendurar  espelho e colocar alguma mesinha bem legal que você pode reciclar pintando e tudo mais. Na verdade estou ainda indecisa se vou a procura de uma penteadeira barata para reciclar e tal ou deixo apenas com espelho e mesinha, bem prático.


Organizadore


Desde porta jóias a porta livros. Os organizadores são ótimos é uma forma realmente de fazer tudo ficar mais organizado,e acaba com aquela de  "aonde tá aquilo?. Serve para guarda qualquer tipo de acessórios , é bem útil pois evita perder anéis, pulseiras, colares, pingentes, ao menos eu sei o quão sou boa em fazer sumir essas coisinhas parece mágica haha. Os organizadores mantem uma ORDEM  no quarto, fica tudo com cara mais de limpeza pois muitas das vezes, arrumamos um quarto mas parece que fica sujo por ter tanta coisinha fora do lugar. Para make, bijus, livros, objetos etc, para tudo tem um organizador, haha. Eu criei um para make, e estou apaixonada em breve mostrarei.




Paredes


Decorar o quarto sem decorar a parede não tem graça né? A decoração de parede não é nada cara vocês pode não pagar nada fazendo de recortes de revistas, de banda que vocês gosta, recortar letras de revista para formar frase na parede e também investir nos adesivos ou papel parede, fica lindo.





SURPRESA!


Agora que já falei algumas dica separa vocês vem a melhor parte que estava LOUCA  para contar. O Blog fez uma parceria com uma loja chamada Adorei!, a loja tem vários produtos para decoração mas, o que chamou mais atenção foi os PREÇOS, sério! A loja tem ofertas incríveis que cabem no bolso, não é brincadeira ou coisa de divulgação eu me encantei com a loja e o melhor é que são peças únicas, exclusivas haha, é muito amor né? *-* Para ajudar vocês eu separei várias coisas da loja de decoração para dar uma idéia a vocês do que comprar.

ATENÇÃO, meninas! Vocês podem ganhar 10% de desconto na compra, basta na hora de efetuar sua compra colocar o  nome "DSOSMODA" (isto mesmo, tem o "D" antes de sosmoda) no espaço "cupom de desconto" e pronto, o desconto automaticamente aparecerá no valor final, tudinho para agradar vocês leitoras . Eu recebi vários mimos da loja que estou também LOUCA para mostrar para vocês mas, para ficar melhor vou preparar um vídeo mega bacana, fiquem ligadas!


Itens para a sua decoração ♥ (Loja "Adorei")

















                                                             Portas Jóias ♥

Porta Jóias _ GatinhoPorta Joias Ursinho













Gostaram meninas? Em breve estarei fotografando meu quarto ao decorrer da decoração e também irei fazer um vídeo mostrando os mimos que a Adorei me mandou, beijos e até a próxima postagem.

                                                  Adorei site - Adorei facebok  - Adorei Instagram
                                            Adorei!



6 comentários:

  1. Depois dessas dicas acho que vou fazer umas mudanças no meu quarto hahaha, adorei o post amiga!!

    ResponderExcluir
  2. Tava querendo mesmo umas dicas, haha! Amei viu (:

    Beijos!!

    http://netomarqs.blogspot.com/2013/08/como-usar-scalloped.html

    ResponderExcluir
  3. Me ajuda!! Queria colocar uma frase no meu quarto na parede, só que tem gente que faz com revistas né, recorta e tudo mais.. Será q eu tenho que mandar fazer ou posso recortar e tal, por que não quero gastar, mas eu queria a frase toda preta! Não sei se você me entende. Queria saber por onde começar! Beijosss, aguardo sua resposta =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore, para te ajudar mais e saber mais detalhes do que você quer , você pode me adicionar no facebook tá? O link está no perfil da foto aqui no blog, aguardo você me adicionando e mande-me uma mensagem para saber que é você. Beijoos e vai ser um prazer te ajudar. ♥

      Excluir

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)