S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Dica: Combinações básicas e estilosa

Dica: Combinações básicas e estilosa

Vocês já devem ter visto vários looks simples que ficaram super estiloso né? Aqueles looks que são composto por peças simples mas combinados com algo mais estiloso ele acaba ficando super lindo. É sobre esse look que hoje eu vou falar. Muitas das vezes temos nosso guarda roupa com várias roupas que consideramos "não uso", "não gosto, "não combina com nada", "fica estranho", e muitas das vezes essas peças que podem formar look simples e bem legais. Para ajudar vocês sair da neurose de "eu não vou sair, não tenho roupa" vou postar dicas e inspirações para compor o seu look básico sendo estilosa.
Na verdade, muitas das vezes não é roupa que nos falta e sim criatividade para compor o look.




Como fazer a sua composição básica estilosa? 

Tire do "armário" as blusas simples

Toda menina tem aquela blusa regata, ou aquela t-shirt ou mesmo aquela blusa velha que dá certo com uma customização no seu guarda roupa. Aquela blusa simples que muitas das vezes nem usa. Por mais que seja velhinha da para usar e fazer combinações bem legais, sabiam? Aquelas velhas com machadas tem como vocês mancharem mais ela e usarem toda heterogênea de cores, e podendo também cortar, fazer cropped, franjas etc. No cotidiano elas podem quebrar um galho quando você está na indecisão de qual roupa vestir. Quando são sem estampas e de cor uniforme você pode colocar acessórios para dar uma modicfiada no look deixando ele mais interessante.




Tênis, não é só esportivo.


Não precisa usar tênis só para ir na escola ou achar que fica muito esportivo. Os tênis ficam bem legais em vários looks. Com shorts e calças são os mais populares, o legal é combinar com vestidos e saia para sair da rotina.



Quer sair de chinelo? Não se preocupe, faça como quiser.

Tem gente que não tá afim de sair coma quela sapatilha ou sapato fechado que for, eu por exemplo muitas das vezes me me sinto assim, e não tem porque ficar com vergonha dá pra ficar com look legal. As rasteirinhas também é uma ótima opção.



                         



Que tal fazer sobreposições?

Outra ideia super legal que pode ser combinado com uma simples saia, calça, ou até vestido é a sobreposições de blusas, fica diferente e não precisa de colocar muitos detalhes, a sobreposição por si só fará o look ficar bem estiloso. Sobreposições com suéter, camisas jeans, são uma ótima aposta.




Acessórios fazem toda diferença


As roupas simples normalmente não são notada puras mas com a combinação de apenas um short, calça, saia, juntamente com vários acessórios como: bolsas, bijus, chapéus, lenços faz o look mudar totalmente.

                


Agora não tem mais desculpa de que "não sei com qual roupa eu vou" viu meninas? Espero que tenham gostado da postagem, beijoocas ♥



13 comentários:

  1. Conforto e simplicidade <3

    Beijos
    http://quinze-outonos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeei tudinho, os acessórios fazem toda diferença mesmo, e eu amo tênis viu :p
    Ah, se o chuveiro lavasse a alma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah que bom que amou, amo tênis também são confortáveis ♥ Beijoos *-*

      Excluir
  3. Adorei as combinações, looks assim sempre se destacam apesar de serem simples!


    adorei o blog :)))
    http://blog2anosemeio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai Nathy, adorei seu blog e suas dicas... Só não posso usar as combinações com tênis, tenho o pé "um pouquinho" grande e por isso não gosto de usar all star, nem algum modelo parecido. Só tênis bem estilo esporte mesmo.

    Mas adorei as dicas! =)

    Um beijo,
    http://www.darealidadeaosonhos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah fico feliz que tenha gostado e sido útil para você. Que pena que não gosta, mas oobg e esteja sempre nos visitando vamos amar ♥ Beijos

      Excluir
  5. Eu acho bonito nos outros e vivo o dilema da Samara, pégrande, mas é lindo, amei a saia listrada
    com cinto alaranjado :p boas dicas, conterrânea muito bom conhecer seu blog.
    Abraços
    http://honrandoochamado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posa, que tenso mas pode aderir as outras dicas. Volte sempre fofa. Beijoocas ♥

      Excluir
  6. Adorei td,e gostaria que me desse uma dica,comprei uma calça preto e branco com formas geometricas,e nao sei com que blusa usar,quero um estilo despojado e chamativo.bjo linda

    ResponderExcluir

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)