S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Estudando Moda: Criação de Look de papel

Estudando Moda: Criação de Look de papel

Olá, pessoal! Sei que a frequência de postagem no blog caiu muito, devido a minha nova rotina e adaptação na nova cidade (quem não viu o post sobre isso, clique aqui). Tantos trabalhos na faculdade me prenderam ainda mais para me adaptar com facilidade a nova vida, mas a experiência, por mais difícil que seja, tem sido muito boa. Resolvi criar um "tag" de postagem aqui no blog, chamada "Estudando Moda", para compartilhar minha experiência e  curiosidades sobre o curso com vocês. Vou tentar o máximo atualizar e tentar tirar algumas curiosidades pra quem quer cursar essa área.



Em meios a tantos trabalhos e provas, o trabalho de Modelagem Experimental me trouxe uma experiência muito incrível na área prática e por isso quis compartilhar com vocês. A ideia era fazer uma visita a um bairro/avenida (o do meu Trabalho foi sobre a  Avenida Paulista) e, através dessa visita, criar um look tridimensional inspirada na avenida e feito totalmente de papel. Podíamos usar apenas uma cor de papel e algumas limitações nos tipos. 

O tempo foi muito corrido, até criar a ideia, passar para o papel, discutir a proposta com o grupo, começar a parte prática e finalmente apresentá-lo a professora, demorou e foi tudo bem trabalhoso, principalmente por termos escolhido trabalhar com origamis (me lembrem de não escolher fazer isso em trabalhos mais, haha). Sou suspeita a falar, mas eu fiquei apaixonada pelo resultado e me surpreendeu muito.



Ficha Técnica
Make: Marcela Eduarda
Modelo: Julia Marinho

Cabelo: Mateus Cardoso
Criadores: Nathália Oliveira, Marcela Eduarda, Mateus Cardoso, Thais Miranda, Rafaela Rodrigues e Julia Marinho.
Matéria: Modelagem Experimental
Tema: Avenida Paulista (Inspirada na beleza dos edifícios e nas fiações escondidas no subterrâneo da Paulista com Estilo Futurístico)
Materiais: Papel sulfite e Papel Vegetal (estrutura de arame)
Prof.: Simone
Faculdade: Santa Marcelina 


Espero que tenham gostado do resultado, beijos e até a próxima postagem!

Um comentário:

  1. Site muito legal esse seu... gostaria q experimentasse esse meu blog

    zattini é confiavel ele tambem é legal

    ResponderExcluir

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)